terça-feira, 27 de setembro de 2011

então aprendi que melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim. aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. aprendi que aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, pode ser o amigo. aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. aprendi que a distância pode também unir pessoas. aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer. aprendi que amigos nos decepcionam. aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido.
Sinto saudades, de tudo o que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado. Sinto saudades de amigos que eu nunca mas vi. Sinto saudades do presente, e do meu futuro. Sinto saudades de quem me deixou, de quem eu deixei, de quem disse que viria e nem apareceu. Sinto saudade do que tive, e do que não tive também. Sinto saudade de coisas que nem sei se existiram.





sábado, 24 de setembro de 2011

Ás vezes, eu sinto que as pessoas vão embora muito rápido. E quando eu olho para trás, já não há mas ninguém. Sinto falta dos amigos que já se foram. Sinto falta dos momentos ao lado deles. Então, só me resta ás lembraças e a dor de ter perdido, cada parte disso.


Quando você se importa muito com o que os outros falam, você acaba esquecendo do que importa pra você!
Começamos a amadurecer, quando rimos daquilo que já nos fez chorar!

     
A verdade é que palavras bonitas se tornam descártaveis perto de atitudes estúpidas.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino  nem a felicidade, viva apensar sua vida de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito.


Aprendi

que se aprende errando, que crescer não significa fazer aniversário, que amigos a gente conquista mostrando o que somos, que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim, que a maldade se esconde através de uma bela face, que não se espera felicidade chegar, mas se procura ela, que se pode conversar com estrelas, que se pode confessar com a lua, que se pode viajar além do infinito, que sonhar é preciso. E finalmente , aprendi que não se pode morrer para ser aprender a viver.